Como faço para devolver um produto para a OGRIP?
Você tem até 7 dias úteis após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na OGRIP para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “TROCA”
- Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.
- É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
- Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 15 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A OGRIP não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da OGRIP.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da OGRIP em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.
Para esclarecimentos de quaisquer dúvidas estamos sempre a disposição no e-mail [email protected] ou em nosso whatsapp (51) 99651-4465
GARANTIAS
OGRIP tem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
Se após o uso seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para procedermos com a troca que não terá custo algum.
Caso o defeito tenha sido ocorrido por problemas não relacionados a fabricação do mesmo, como instalação ou má utilização e cuidados, você também poderá entrar em contato conosco que iremos fazer o máximo para lhe ajudar.
Para não perder a garantia de seu produto, siga todas as informações, dicas de instalação e manutenção de seu OGRIP.